Curso de Formação de Instrutor de Trânsito recebe inscrições

Postado em 12/07/2018 10h18min e atualizado em 12/07/2018 10h22min

Por Ana Amélia Ritt

Divulgação

Em agosto a Univates inicia o curso de Educação Continuada Formação de Instrutor de Trânsito. As inscrições podem ser feitas até 9 de agosto, mas para participar é necessária a realização de uma avaliação psicológica, que recebe inscrições até sábado, 14 de julho, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates.

Entre os conteúdos abordados estão legislação de trânsito, direção defensiva, prática de ensino, noções de primeiros socorros e respeito ao meio ambiente. As aulas seguem até fevereiro de 2019 e ocorrem em sextas-feiras à noite e sábados de manhã e de tarde. Para participar, além de ser aprovado na avaliação psicológica, o interessado deve ser maior de 21 anos, ter concluído o Ensino Médio e ser habilitado há, no mínimo, dois anos.

O investimento é de seis parcelas de R$ 352,00, além da taxa da avaliação que é de R$ 108,00. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas com o Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5662 ou 5663, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.