Alunos do curso de alemão encerram as atividades com jantar gastronômico

Postado em 16/07/2018 17h20min e atualizado em 16/07/2018 17h24min

Por Artur Dullius

Divulgação

Na última semana, a sala de Gastronomia da Univates recebeu o jantar de encerramento e a formatura dos estudantes do curso Alemão Avançado III. O cardápio foi preparado pelo aluno Carlos Spiekermann, que dedicou o prato em homenagem à Copa na Rússia e à seleção francesa, preparando Strogonoff e sobremesa de tortinha alemã.

A ocasião contou também com a presença dos alunos do nível de conversação do Alemão, proporcionando um momento de integração e prática da língua alemã. Durante a noite foi realizada ainda a prova oral, na qual os alunos tiveram de falar, durante 10 minutos, em alemão sobre alguma viagem feita.