Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates sedia 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários

Postado em 17/07/2018 10h58min e atualizado em 17/07/2018 11h04min

Por Leonardo Seibel/CDL Lajeado

Promovido pelo Núcleo Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, o Teatro Univates recebe, no dia 8 de agosto, o 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários. O evento acontece a partir das 19h15min e tem a apresentação de três cases de empreendedorismo regional e nacional. O encontro é correalizado pelo Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (CRIE) da Univates.

A programação será aberta pela lajeadense Andrea Feine, especialista em gestão e processos na prática, que descreverá suas experiências como diretora da empresa que leva seu nome. Em seguida, o público conhecerá a trajetória da Lisaruth Delícias Caseiras, de Santa Cruz do Sul, narrada pelo sócio-proprietário e administrador Mathias Bertram. O fundador e presidente do site brasileiro Reclame Aqui, Maurício Vargas, encerra a atividade.

Os ingressos podem ser adquiridos na CDL Lajeado e os valores são de R$ 25,00 para associados da entidade e de R$ 35,00 para os demais interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3710-1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br.

O 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem a correalização da Univates, com o patrocínio de Sicredi, Sorvebom e Florestal. O apoio é da Gráfica Lajeadense.