Agenda de eventos

Postado em 17/07/2018 11h38min e atualizado em 17/07/2018 11h42min

Por Nicole Morás

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/eventos.

19 de julho - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

Workshop - Radiofrequência fracionada

O curso de Estética e Cosmética promove workshop voltado aos seus estudantes e diplomados. A atividade oferecerá aos participantes uma abordagem teórico-prática sobre as potencialidades e indicações da radiofrequência.

Horários: a partir das 14h30min e das 19h10min
Onde: sala 203 do Prédio 16 da Univates

21 de julho - sábado

O Vendedor de Sonhos - Peça Teatral de Augusto Cury

O Vendedor de Sonhos - Peça Teatral é uma releitura da obra de Augusto Cury. O texto para o teatro, inédito, foi adaptado pelo próprio escritor em um trabalho em conjunto com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

Onde: Teatro Univates
Investimento: ingressos entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Tuane Eggers

26 de julho - quinta-feira

12ª Reunião Técnica Estadual sobre Plantas Bioativas e 1º Encontro de Agrobiodiversidade da Região dos Vales

O evento busca promover o debate e oportunizar a qualificação sobre plantas bioativas, visando ao fortalecimento da cadeia produtiva e da rede de entidades envolvidas, aproximando todas as etapas da produção.

Período: entre 26 e 28 de julho
Onde: Univates