Última semana de provas agendadas

Postado as 2018-07-27 15:35:50

Por Artur Dullius

Até a próxima semana, a Universidade do Vale do Taquari recebe os estudantes interessados em ingressar no Ensino Superior durante o segundo semestre de 2018. Os processos seletivos para os cursos de graduação presencial e a distância são compostos de uma prova de redação, que pode ser agendada diretamente pelo site www.univates.br/vestibular até o dia 3 de agosto.

Para a modalidade presencial, os vestibulandos podem escolher entre as 38 opções de cursos oferecidos. Já no ensino a distância, são 14 cursos de graduação disponibilizados, com mensalidades a partir de R$ 272,60.

Tuane Eggers

A prova será aplicada em todos os polos da Univates (Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Guaporé, Encantado, Estrela, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires e polo matriz de Lajeado).

Em ambos os processos, o candidato também pode optar por concorrer com a nota da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2017. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br.