Já é possível adquirir ingressos para show de Zezé Di Camargo e Luciano

Postado as 2018-08-01 09:18:45

Por Lucas George Wendt/Cultura e Eventos

Divulgação

O evento recentemente anunciado pela Hits Entretenimento no Teatro Univates teve ingressos liberados nesta semana. Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das maiores bandas sertanejas do Brasil. Os dois estarão no Teatro Univates, para show nacional, no dia 9 de novembro, a partir das 21h. O evento é uma promoção da Hits Entretenimento. A apresentação da dupla é o primeiro show sertanejo que acontece no Centro Cultural, ocasião em que Luciano e Di Camargo trazem ao Teatro a turnê “Romântico Demais”.

Os ingressos para a apresentação variam de R$ 80,00 a R$ 600,00. Para consultar as condições de pagamento e parcelamento, além dos descontos oferecidos, acesse www.univates.br/teatro/espetaculo/129. Confira a relação de locais de venda de ingressos:

Pontos de vendas com taxa de conveniência:

- On-line, pelo site da Blueticket.

- Pelo call center da Hits Entretenimento, pelo telefone: (51) 3117-0850.

Pontos de vendas sem taxa de conveniência:

- BILHETERIA DO TEATRO UNIVATES
Rua Avelino Talini, 171 - Bairro Universitário - Lajeado/RS - CEP 95914-014
Segunda a sexta-feira - das 9h às 22h
Forma de pagamento: dinheiro

- O INFORMATIVO DO VALE
Avenida Benjamin Constant, 2197 - Bairro Florestal -  Lajeado/RS - CEP 95900-702
Segunda a sexta-feira - das 9h às 17h30min
Forma de pagamento: dinheiro

- HITS STORE
Avenida João Wallig, 1800 – Bairro Passo D’Areia – Porto Alegre/RS
Segunda-feira a sábado – das 10h às 22h