Curso de Nutrição realiza atividades em comemoração ao Dia do Nutricionista

Postado as 2018-08-01 09:56:43

Por Leonardo Seibel

Para comemorar o Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto, a Univates, por meio do curso de Nutrição, realiza nos dias 30 e 31 de agosto a VIII Jornada de Nutrição Clínica, a VII Jornada de Nutrição e Saúde Coletiva e a VI Jornada de Segurança Alimentar e Nutricional. As atividades têm o objetivo de atualizar a comunidade acadêmica nas áreas de saúde coletiva, segurança alimentar e nutricional e nutrição clínica.

O evento constitui-se de palestras e apresentação de resumos científicos como forma de integrar professores e alunos.

Confira a programação:

Rodrigo Balbueno

30/08 - Apresentação oral de resumos
Horário: das 13h30min às 18h
Onde: sala 104 do Prédio 12 da Univates

30/08 - Palestra: Seminário sobre os rumos da formação do profissional nutricionista e sua atuação
Horário: das 19h10min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 7 da Univates
Ministrantes: Nathascha dos Santos Trindade, Elba Teresinha Souza Funck, Aline dos Santos Joaquim e Maísa Beltrame Pedroso

31/08 - Palestra: Seminário sobre Saúde do Sistema Digestório: prescrição de pré e probióticos nos diferentes ciclos da vida
Horário: das 19h10min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 7 da Univates
Ministrantes: Michele Rosolen, Gabriela Zanatta Port e Taís Ortiz Hammes

Interessados podem realizar sua inscrição aqui. Os valores são de R$ 10,00 para o público interno e R$ 15,00 para o público externo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jornadanutricaoclinica@univates.br.

Opção para o Vestibular

Interessados em cursar Nutrição na Univates ainda em 2018B podem se inscrever no processo seletivo e realizar prova de redação agendada ou concorrer com a nota da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2017. A inscrição pode ser feita pelo site univates.br/vestibular até o dia 3 de agosto.