Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates está presente na Mostra Guaporé

Postado as 2018-08-03 17:32:06

Por Artur Dullius

Luana Germano

A Universidade do Vale do Taquari é uma das expositoras da Mostra Guaporé. A feira, que acontece nos dias 03, 04, 05, 10, 11 e 12 de agosto, é a maior do Sul do Brasil no ramo de joias folheadas e lingerie. As atividades da programação acontecem no Autódromo do município guaporense.

Neste ano, dezenas de expositores trazem as últimas tendências e novidades do mercado de joias, lingeries e agronegócio. Durante o período, a Univates estará divulgando as iniciativas da Instituição, seus serviços e a inserção na comunidade regional.

O estande fica no pavilhão 2, número 77. No local os visitantes podem realizar um tour de 360º graus em alguns locais do campus de Lajeado, por meio de um aplicativo de realidade virtual. Além disso, brindes também serão sorteados durante todos os dias da feira.

Horários

Feira comercial
Sextas - 10h às 20h
Sábados - 9h às 20h
Domingos - 9h às 19h

Praça de alimentação
10h às 22h30min

Valores

Ingresso pessoal R$ 10,00
Estacionamento R$ 10,00