Curso de Minichefes - Receitas Doces acontece no dia 25 de agosto

Postado as 2018-08-06 10:07:23

Por Leonardo Seibel

Os cursos de Educação Continuada da Univates sempre oferecem ótimas opções na área de gastronomia. Em agosto, três novos cursos serão realizados. Entre eles, Minichefes, que acontece no dia 25. Confira:

Filés ao molho tinho, ao molho de maçã, ao molho de jabuticaba e pimenta verde, entre outras receitas, serão abordadas no curso Noite dos Filés II. O extensivo acontece no dia 23 de agosto e o investimento é de duas parcelas de R$ 80,00. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14.

Artur Dullius

Já entre os dias 29 e 31 é a vez de as Pizzas roubarem a cena, com a segunda edição do curso. O extensivo busca desenvolver habilidades para o preparo da massa, molhos, recheios, além de técnicas de preparo e armazenamento, como tempo do disco no forno e congelamento de pizzas. As inscrições podem ser feitas até 21 de agosto e o investimento é de duas parcelas de R$ 130,00.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.