Semana Gastronômica Internacional já começou

Postado as 2018-08-07 17:28:54

Por Artur Dullius

A partir desta terça-feira, dia 07, pratos típicos da gastronomia ganham espaço na Univates. Até o dia 09 de agosto, a Universidade realiza mais uma edição da Semana Gastronômica Internacional. A atividade busca aproximar a comunidade acadêmica de diferentes culturas por meio da culinária.

Artur Dullius

Durante o período, os bares do campus estarão vendendo as tradicionais empanadas peruanas. Já os restaurantes irão incluir pratos típicos variados no cardápio. No primeiro dia foram oferecidos Ceviche Peruano e Lomo Saltado.

A programação ainda contempla uma roda de conversa com estudantes peruanos que realizam intercâmbio na Univates durante o segundo semestre de 2018. A atividade acontece na noite de terça-feira, dia 07, no auditório do Prédio 9.

Ana Amélia Ritt

Intercâmbio acadêmico

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Univates recebe inscrições de interessados em realizar intercâmbio acadêmico. A experiência ocorre no primeiro semestre de 2019 e conta com 41 opções de universidades em 19 países. As inscrições podem ser feitas por estudantes dos cursos técnicos e de graduação até dia 13 de agosto. Mais informações podem ser conferidas em www.univates.br/dri, pelo e-mail dri@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019.