Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Câmara de Vereadores de Lajeado recebe inscrições para elaboração de projeto da sede

Postado as 2018-08-09 09:17:52

Por Leonardo Seibel

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo e do curso de Arquitetura e Urbanismo, em parceria com a Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal de Lajeado, promove um concurso voltado a estudantes da área para a criação de um projeto da nova sede da Câmara de Vereadores de Lajeado.

O objeto do concurso consiste na elaboração da proposta de um Plano Norteador, para a nova sede da Câmara de Vereadores de Lajeado, o qual será cedido aos técnicos responsáveis pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo do município de Lajeado, com a finalidade de servir como diretriz para um futuro projeto da nova sede. O plano deverá ser executável em um terreno de 1.837,23 m², situado na rua Júlio May, no bairro Centro, em Lajeado, respeitando o custo estimado de R$ 6.500.000,00.

Tuane Eggers

Estudantes interessados devem se inscrever e postar seu projeto, até 30 de agosto, pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. O resultado será divulgado no dia 12 de setembro, no site da Univates. O edital completo pode ser conferido aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail emau@univates.br.