Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Palestra “Ações que mudam vidas” acontece segunda-feira no Teatro Univates

Postado as 2018-08-10 09:12:22

Por Leonardo Seibel

Ana Amélia Ritt

Na segunda-feira, dia 13 de agosto, a Junior Chamber International (JCI) Lajeado traz à Univates a palestra Ações que mudam vidas, com Samuel Johann, Verônica Erthal e Katrin Van Camp, que participaram de expedições com o programa internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF). O evento será realizado no Teatro Univates a partir das 19h30min. 

Pela segunda vez na Univates, o internacionalista lajeadense Samuel Johann estará acompanhado pela administradora Verônica Erthal e pela engenheira e arquiteta belga Katrin Van Camp, que participaram da última expedição do MSF, para relatar ao público suas vivências em gestão de projetos, negociação, segurança e condições de vida em contextos de epidemias e conflitos armados. A palestra também abordará o humanitarismo como forma de carreira profissional em diversas áreas. 

Para participar, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível, sendo os donativos  arrecadados revertidos posteriormente para o projeto Sesc Mesa Brasil. As inscrições podem ser feitas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@jcilajeado.org.br.