Troféu Lajeado de Atletismo ocorre no final do mês, na Univates

Postado as 2018-08-14 14:38:32

Por Artur Dullius

A pista atlética do Estádio Olímpico da Univates sedia, no dia 25 de agosto, mais uma edição do Troféu Lajeado de Atletismo. A competição integra o calendário oficial do atletismo gaúcho e terá a participação de atletas de todo o Estado.

Nicole Morás

As atividades começam às 8h30min e serão divididas em quatro categorias. A competição irá envolver crianças e adolescente, de até 18 anos, em provas de corrida, salto em altura, salto em distância, arremesso de peso e lançamento da pelota.

Interessados podem se inscrever, até o dia 21 de agosto, pelo e-mail rs@cbat.org.br. O evento é promovido pela Associação de Atletismo dos Vales (AAVA) e a Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs), com o apoio da Prefeitura Municipal de Lajeado e da Universidade do Vale do Taquari. Mais informações pelo telefone (51) 98498-3498 ou pelo e-mail diegokonrad@yahoo.com.br.

Sub - 12

Sub - 14

Sub - 16

Sub - 18