VI Semana Acadêmica do CGO acontece em setembro

Postado as 2018-08-16 15:01:13

Por Ágatha Strapasson

Ana Amélia Ritt

A VI semana acadêmica do Centro de Gestão Organizacional (CGO) ocorre de 3 a 6 de setembro. Neste ano, o tema central do evento discorre sobre as perspectivas e tendências em mercados digitais, com enfoque nas oportunidades profissionais de empresas que atuam na área.

As palestras acontecem no Teatro Univates e trazem a Lajeado grandes nomes, como Rodrigo Vale e Thedy Corrêa. “É um espaço de aprendizagens e de interlocução com espertos que atuam em empresas que operam em mercados digitais, possibilitando aos nossos alunos e professores discutir as características e oportunidades desse mercado, ” relata Sandro Nero Faleiro, coordenador do CGO.

As inscrições, abertas a alunos e à comunidade em geral, podem ser realizadas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes.

Confira a programação:

Segunda-Feira - 03/09
Palestra: Como o Aprendizado de Máquina está mudando os empregos de hoje
Rodrigo Vale
19h10min - Teatro da Univates

Terça-feira - 04/09
Feira de Oportunidades
Central de Carreiras da Univates e empresas da região
19h10min - Centro Cultural

Palestra: Planejamento de carreira no mercado de tecnologia (caso Dell)
Adeline Silva e Luciana Campello
19h10min - Teatro Univates