Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Les Doctoriales 2018 acontece nos dias 22 e 23 de novembro

Postado as 2018-08-16 15:28:34

Por Leonardo Seibel

Voltado a estudantes de doutorado, o Les Doctoriales Rio Grande do Sul 2018 tem o objetivo de comprovar o potencial de inovação e criatividade dos doutorandos. A edição deste ano acontece nos dias 22 e 23 de novembro, na Fábrica do Futuro, em Porto Alegre. 

 

Durante os dois dias de seminário, os doutorandos realizam o Desafio 24h Innov, atividade desenvolvida em grupos transdisciplinares para elaboração de projetos inovadores. Esses projetos serão apresentados a um grupo de empresários que selecionará três para premiação.

Para participar, o doutorando deve fazer a pré-inscrição até 5 de setembro pelo site www.afpoa.com.br/doctoriales, enviando também uma carta de motivação pelo e-mail doctoriales@afpoa.com.br. O documento deve ter entre oito e dez linhas, explicando o que motiva o estudante a participar do Les Doctoriales. Nessa carta precisa constar também o link para o currículo Lattes atualizado. Entre 6 e 12 de setembro, os pré-inscritos passam por seleção interna, com base na carta enviada, no currículo Lattes e no número de vagas disponíveis por universidade. Os doutorandos selecionados deverão se inscrever no período de 12 a 30 de setembro e pagar taxa de inscrição de R$ 100,00. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail doctoriales@afpoa.com.br

Notícias Relacionadas