Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates participa do II Bairro Santo Antônio Unido pela Paz

Postado as 2018-08-21 13:17:57

Por Ana Amélia Ritt

Divulgação

A segunda edição do “Bairro Santo Antônio Unido pela Paz” ocorreu no último sábado, dia 18. O evento reuniu cerca de 20 entidades ligadas à comunidade, além dos próprios moradores, para voltar os olhos ao bairro de Lajeado.

Entre os presentes no momento esteve o projeto de extensão da Univates “Ações  Interdisciplinares de Cuidados em Saúde”, também conhecido por PI. Conforme a coordenadora, Marilúcia dos Santos, o projeto entende a saúde de forma ampla, pensando tanto na questão física quanto na mental e na social. “Hoje estamos fazendo justamente a parte social e ficamos muito felizes por novamente sermos convidados a participar. Percebemos que a comunidade nos reconhece e já entende que fazemos parte dela. Essa caminhada é um momento para valorizar o outro, o amor pelo outro e a comunidade, para que juntos possamos pensar em um dia melhor”, explica.

Confira mais detalhes na matéria produzida pela TV Univates: