Seminários presenciais reforçam cursos de Licenciatura EAD da Univates

Postado as 2018-08-27 13:40:08

Por Ana Amélia Ritt

No último sábado, dia 25, o campus de Lajeado da Univates recebeu mais um encontro dos estudantes de licenciatura EAD. As atividades presenciais ocorrem duas vezes durante o módulo do curso e buscam promover um momento de discussão e integração entre acadêmicos e professores. O encontro integrou os estudos nas áreas de Pedagogia, Letras, História e Ciências Biológicas por meio de seminários paralelos. Entre eles, o de Práticas em Educação Ambiental, que explorou laboratórios da Instituição e o uso de microscópios. Confira mais detalhes na matéria da TV Univates: