Inscrições prorrogadas para o Joguem e a Copa Univates

Postado as 2018-08-27 15:38:13

Por Artur Dullius

Foram prorrogadas, até a próxima sexta-feira, dia 31, as inscrições para os Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem) e para a segunda etapa da Copa Univates/DCE. A primeira competição é direcionada a estudantes de Escolas de Ensino Médio das regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo e da Serra Gaúcha.

Ela acontece, nos meses de setembro e outubro, no Complexo Esportivo e no Estádio Olímpico da Univates. Durante dois meses serão disputados jogos de basquete, voleibol, futebol, handebol, ginástica de trampolim, atletismo e natação.

Artur Dullius

Já a Copa Univates, que conta com a participação de alunos e professor da Universidade, voltou a movimentar o campus no mês de agosto. Além da sequência dos jogos de futebol, ocorrem as disputas de basquetebol, ginástica, handebol e natação.

As inscrições de ambas as competições podem ser feitas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. O regulamento completo e todas as informações estão disponíveis no site www.univates.br/complexo. Detalhes pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.