Hospede um intercambista na sua casa

Postado as 2018-08-30 08:51:32

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Já pensou em realizar um intercâmbio cultural sem sair de casa? Essa é a proposta da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Univates, que procura interessados em hospedar, durante uma semana, estudantes argentinos que realizarão um curso de curta duração na Instituição. A atividade ocorre entre 21 e 28 de outubro e envolve alunos do curso de Comércio Internacional da Universidad de Concepción del Uruguay, da Argentina.

Além da hospedagem, é necessário que os voluntários também ofereçam café da manhã aos estudantes. Para se candidatar, é preciso ter vínculo com a Instituição. Para a escolha da DRI, também serão considerados aspectos como a região de residência e as condições oferecidas pelo voluntário. Interessados devem se inscrever, de 3 a 10 de setembro, por meio do preenchimento deste formulário.

Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail mobility@univates.br.