Polo Univates de Taquari recebe curso de Educação Continuada em setembro

Postado as 2018-08-31 09:18:39

Por Leonardo Seibel

TAQUARI - O Polo Univates de Taquari recebe entre os dias 11 de setembro e 9 de outubro o curso Boas Práticas de Fabricação. O curso de Educação Continuada, o primeiro a ser realizado em um polo da Univates, é voltado a colaboradores de indústrias de alimentos e estudantes de áreas afins, objetivando qualificar os participantes para a produção de alimentos livres de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais.

Curso de Boas Práticas de Fabricação inicia em setembro

Elise Bozzetto

Em aula, os estudantes aprenderão sobre contaminação de alimentos, microrganismos em alimentos, higiene e saúde dos manipuladores, instalações, equipamentos e materiais, órgãos legisladores, entre outros assuntos. O curso tem carga horária de 16 horas e acontece nas terças-feiras, a partir das 19h10min, no Polo Univates de Taquari.

O investimento é de R$ 190,00, com opção de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser feitas no Polo de Taquari, na rua Oswaldo Aranha, 2092, bairro Centro, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/extensao/nec/cursos.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelos e-mails educacaocontinuada@univates.br e polo.taquari@univates.br.