Vai descansar no laguinho? Agora temos almofadas

Postado as 2018-09-12 10:21:34

Por Ana Amélia Ritt

Temos uma boa notícia para quem gosta de passar o intervalo nos decks do laguinho: a partir desta semana futons e almofadas serão disponibilizados para compartilhamento. Para retirá-los, basta entregar a carteirinha institucional no balcão de recepção do setor de Engenharia e Manutenção, sala 102 do Prédio 9, onde ela ficará guardada até a devolução dos materiais.

Ana Amélia Ritt

Inicialmente serão oito almofadas e oito futons disponíveis para empréstimo a alunos, funcionários, estagiários e bolsistas. “Reparamos que seguidamente os alunos usam os bancos para descansar e relaxar. Com uma almofada para a cabeça ou para sentar em grupo o local se torna muito mais confortável, como se fosse nossa casa”, explica o gerente do setor de Engenharia e Manutenção, Robledo Müller.

O horário de atendimento do setor é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 22h30min, e aos sábados, das 7h30min às 11h30min.