Vote nos finalistas do Barulhinho Bom

Postado as 2018-09-12 10:34:29

Por Ana Amélia Ritt

Após a seleção do júri técnico, os inscritos no Barulhinho Bom, concurso musical promovido pela Univates, passam por mais uma etapa de avaliação. Até 26 de setembro o público pode votar no seu vídeo preferido. A apresentação ao vivo das músicas ocorre no Festival, que será realizado no dia 29 de setembro, das 18h às 21h, no Teatro Univates, momento em que serão conhecidos os vencedores. Para votar é preciso acessar www.univates.br/barulhinhobom/votacao.

Nicole Morás

A votação é aberta ao público, bem como os shows, que são gratuitos. Esta é a segunda edição do Festival Barulhinho Bom, que busca estimular a criação e a expressão musical, além de integrar e revelar talentos da comunidade acadêmica.

Conheça os participantes desta edição

Letícia Craide Demaman - Diplomada em Pós-Graduação Bases Ecológicas para Gestão Ambiental

Camila Liúse Simon - Estudante de Direito

Edipo Augustinho Caneppele - Estudante de Biomedicina

Talia Becker - Estudante de Psicologia

Mais informações sobre o Barulhinho Bom podem ser conferidas pelo e-mail barulhinhobom@univates.br.