Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cerca de duas mil peças de roupas são arrecadas na campanha Aqueça um Coração

Postado as 2018-09-14 14:41:52

Por Ana Amélia Ritt

Nicole Morás

Neste ano a campanha solidária Aqueça um Coração, organizada pela Univates, arrecadou doações não só em Lajeado, mas também em cidades com polo, como Estrela e Venâncio Aires. A iniciativa ocorreu de junho a julho e buscou proporcionar um inverno menos rigoroso para quem precisa, aquecendo corações e fomentando a solidariedade.

Nesta edição a campanha repassou 850 peças de roupa e 27 pares de sapato à Defesa Civil de Venâncio Aires e 887 peças de roupas, 103 pares de calçados, 49 pares de meias, 46 acessórios diversos e seis brinquedos infantis à Defesa Civil de Lajeado, todos doados no campus de Lajeado. O polo de Venâncio Aires arrecadou 70 peças, entre agasalhos, cobertores e calçados, repassados ao Centro Promocional João XXII. Já polo de Estrela recebeu a doação de 100 peças.