Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

CRIE Talks acontece amanhã

Postado as 2018-09-17 11:28:05

Por Leonardo Seibel

Na próxima terça-feira, dia 18, acontece, na Univates, mais uma edição do fórum CRIE Talks. O evento acontece, a partir das 19h15min, no auditório do Prédio 11 da instituição.

Com o objetivo de promover discussões sobre empreendimentos, o CRIE Talks traz cases de sucesso de empresas da região para abordar a temática “Como empreender nos dias de hoje”, e os desafios que aguardam os novos empreendedores no mercado.

Confira os participantes:

Marcelino Macêdo - Taquari Valley e Startup Weekend

Maria Volpato Zagonel - Maria Parafina

Fernando Bildhauer - Verssa Calçados

Marco Aurélio Coppini e Matheus Silveira Antoniassi - Stone meios de pagamento

As inscrições gratuitas e abertas a toda comunidade podem ser feitas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. O evento será transmitido ao vivo em www.facebook.com/swlajeado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5058.