Quiero Café é a nova opção no campus da Univates

Postado as 2018-09-17 15:48:34

Por Artur Dullius

Artur Dullius

Já está em funcionamento o mais recente estabelecimento instalado no Centro de Convivências da Univates: o Quiero Café Express. A cafeteria fica localizada no quarto andar do Prédio 9 e passa a receber o público a partir desta segunda-feira, dia 17. O horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, é das 7h30min às 23h. Nos sábados o espaço permanece aberto das 8h às 12h.

Além de diversas opções de cafés e sucos naturais, o local também oferece lanches salgados e doces, tortas, saladas de frutas, baguetes e pratos a la carte. O cardápio contempla ainda alimentos para vegetarianos e pessoas com outras restrições alimentares, como intolerantes a lactose, açúcar e/ou glúten.

Um dos sócios, Matheus Fell, garante que a iniciativa de se instalar na Universidade foi motivada pelo constante crescimento da Instituição. “Temos um espaço no centro de Lajeado e verificamos que grande parte dos nossos clientes estuda ou trabalha aqui. Então nos deparamos com a necessidade de facilitar o acesso a essas pessoas”, explica.

Para garantir o atendimento ao público, Fell explica que nos horários de maior movimento a ideia é trabalhar apenas com os produtos expostos no balcão e nos painéis. Já os outros pedidos podem ser feitos nos demais horários, com opções de combos promocionais na parte da manhã.

Artur Dullius