Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Feriado com Thiago Ventura no Teatro Univates

Postado as 2018-09-19 13:53:05

Por Ágatha Strapasson

Divulgação

Em seu segundo show solo, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante stand up e traz o espetáculo “Só agradece” para os palcos do Teatro Univates, na noite da próxima quinta-feira, 20, às 20h30min. O tema da apresentação é o início de carreira até a recente turnê, contando momentos da vida pessoal e viagens internacionais, sempre com o seu inconfundível estilo da quebrada.

Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. A classificação do público é de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br  ou na bilheteria do teatro.

Thiago já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles o palco de comédia stand up da Virada Cultural Paulistana e o Risadaria, o maior festival de humor da América Latina. Além de shows para os brasileiros no Japão e nos Estados Unidos, já fez parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.

Em caso de dúvidas sobre o evento, acesse o site www.univates.br/teatro ou contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou e-mail bilheteria@univates.br.