Katiucia Silva

Joguem inicia etapa de futebol de campo

Postado as 2018-10-01 15:05:38

Por Nicole Morás

Vinte e sete equipes participam da etapa de futebol de campo dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem), que objetiva oportunizar um espaço de competições desportivas para as escolas de Ensino Médio, com o intuito de consolidar o relacionamento entre a Univates e as escolas participantes, propiciar às escolas um momento de integração entre alunos e professores por meio do desporto e, com isso, promover a educação, a integração e a socialização. A etapa de futebol de campo teve início nesta segunda-feira, 1º, e, nesta edição, participam 21 equipes masculinas e seis femininas. Confira o calendário de jogos:

Jogos masculinos: dias 1º, 3, 5 e 11 de outubro

Monte das Tabocas

Alexandrino de Alencar

Próximas etapas

Confira as próximas etapas e as datas de realização

Atletismo - 04/10

Voleibol masculino - 17, 18 e 19/10

Voleibol feminino - 22/10

Handebol masculino - 23/10

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail joguem@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000 - ramal 5805.