Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Espetáculo Authentic Games - Aventura no Circo é cancelado pela produtora

Postado as 2018-10-02 13:38:13

Por Cultura e Eventos/Opinião Produtora

Por problemas de logística, o espetáculo Authentic Games – Aventura no Circo, que iria ocorrer no dia 6 de outubro no Teatro Univates, foi cancelado. O evento era uma promoção da Opinião Produtora.

A devolução dos ingressos será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente. No Teatro Univates a devolução inicia a partir desta quarta-feira (3). O horário de funcionamento da bilheteria é das 9h às 22h. Para ser ressarcido, é necessário que o cliente tenha em mãos, no momento da troca, o ingresso comprado e um documento de identificação.

Para compras efetuadas pela internet, os procedimentos são:

Cartão de crédito: o reembolso total do valor será realizado automaticamente pela operadora do cartão na próxima fatura. O protocolo de cancelamento será enviado por e-mail e também estará disponível no cadastro do usuário, na opção Meus Chamados, no site da Blueticket.

Boleto bancário: para reembolso via depósito, será necessário informar, por meio da Central de Atendimento da Blueticket, na página www.blueticket.com.br, os dados bancários (banco, agência e conta) e o CPF do titular da compra para o recebimento do valor.