Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

PPGAD tem inscrições prorrogadas até sexta-feira

Postado as 2018-10-02 13:58:17

Por Natália Bottoni

As inscrições para os processos seletivos do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates foram prorrogadas até sexta-feira, dia 5. São oferecidas 30 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, sendo uma de cada nível reservada para candidatos estrangeiros.

O programa apresenta três linhas de pesquisa: Tecnologia e Ambiente, Espaço e Problemas Socioambientais e Ecologia. O regime regular inicia suas atividades em abril e o intensivo ocorre em janeiro e em julho. As inscrições devem ser realizadas pelo link www.univates.br/ppgad, no qual também estão disponíveis os editais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgad@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Tuane Eggers

Saiba mais: o PPGAD

O PPGAD, da área de Ciências Ambientais, promove visão integrada da questão ambiental, em suas perspectivas históricas, econômicas, sociais e ecológicas. Os estudos são realizados por meio da aplicação de tecnologias e metodologias voltadas à solução de problemas regionais da área ambiental.