Festival Barulhinho Bom é na próxima semana

Postado as 2018-10-05 11:31:06

Por Ana Amélia Ritt

Nicole Morás

Na próxima terça-feira, dia 9, o anfiteatro do Prédio 9 da Univates será tomado por música. Isso porque a partir das 20h30min ocorre o II Festival Barulhinho Bom, evento que apresenta os candidatos finalistas do concurso iniciado em julho. Aberto ao público e gratuito, o momento será apresentado pelo coordenador da Rádio Univates, Marcelo Petter.

Outra atração do dia será um show com os artistas que participaram da ação do Dia do Estudante. Entre os confirmados estão Ismael Schossler, Betânia Bersch, Jerônimo Schuhl, Walter Silva e Guilherme Nyland, que foi um dos finalistas da primeira edição do Festival.

“Queremos que estudantes, familiares e comunidade interessada sintam-se convidados a participar e prestigiar os talentos escondidos na Instituição. Momentos como esse buscam incentivar e valorizar a cultura local e mostram que a Univates está sempre de portas abertas, estimulando a socialização entre diferentes públicos e com a Universidade”, afirma a coordenadora de Relacionamento do setor de Marketing e Comunicação, Caroline Pfingstag.

Conheça os participantes desta edição

Categoria Diplomados: Letícia Craide Demaman

Categoria Estudantes: Camila Liúse Simon, Edipo Augustinho Caneppele e Talia Becker

Premiação

1º lugar: Troféu Festival Barulhinho Bom, gravação da apresentação no dia do show e apresentação na Rádio Univates e na TV Univates.

2º lugar: gravação da apresentação no dia do show e apresentação na Rádio Univates e na TV Univates.

3º lugar: gravação da apresentação no dia do show.

Mais informações sobre o Barulhinho Bom podem ser conferidas pelo e-mail barulhinhobom@univates.br.