Festa dos Bixos terá show do Nenhum de Nós

Postado as 2018-10-09 09:15:48

Por Leonardo Seibel

A tradicional Festa dos Bixos deste semestre já tem data! Na sexta-feira, 26 de outubro, novatos e veteranos se encontram no gramado ao lado da Biblioteca para celebrar o início, ou melhor, a primeira metade do semestre 2018B. A festa começa às 20h45min, com show da banda Linck.

Tiago Silva

O destaque desta edição é a apresentação da banda Nenhum de Nós, que sobe ao palco na sequência, por volta das 21h30min. Para fechar a festa, o DJ Sandro Costa assume as pick-ups e anima o público até a 1h.

Música boa, muita comida e chope bem gelado!

Além das bandas, o evento contará com a presença dos food trucks Bendito Churros, Texas Burguer, Carmelito e Beto e Boca Doce. A Prost Beer estará presente, com chope a R$ 5,00. Haverá recolhimento de alimentos no local, que serão revertidos para o programa Mesa Brasil, do Sesc. .

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. Os estudantes terão aula até o início da festa. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.