Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Festa dos Bixos terá show do Nenhum de Nós

Postado as 2018-10-09 09:15:48

Por Leonardo Seibel

A tradicional Festa dos Bixos deste semestre já tem data! Na sexta-feira, 26 de outubro, novatos e veteranos se encontram no gramado ao lado da Biblioteca para celebrar o início, ou melhor, a primeira metade do semestre 2018B. A festa começa às 20h45min, com show da banda Linck.

Tiago Silva

O destaque desta edição é a apresentação da banda Nenhum de Nós, que sobe ao palco na sequência, por volta das 21h30min. Para fechar a festa, o DJ Sandro Costa assume as pick-ups e anima o público até a 1h.

Música boa, muita comida e chope bem gelado!

Além das bandas, o evento contará com a presença dos food trucks Bendito Churros, Texas Burguer, Carmelito e Beto e Boca Doce. A Prost Beer estará presente, com chope a R$ 5,00. Haverá recolhimento de alimentos no local, que serão revertidos para o programa Mesa Brasil, do Sesc. .

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. Os estudantes terão aula até o início da festa. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.