Postado as 2018-10-09 13:55:29

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Univates, acesse www.univates.br/agenda.

9 de outubro - terça-feira

Ana Amélia Ritt

Reunião da Reitoria com representantes de turmas (2018B)

O momento é destinado ao esclarecimento de dúvidas, com o objetivo de manter o diálogo periódico entre os estudantes e a Instituição.
Período: 8 a 10 de outubro
Horário: 19h15min às 21h
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

Festival Barulhinho Bom Univates
Horário: 20h30min
Onde: anfiteatro do Prédio 9 da Univates

Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem)
Modalidade: futebol de campo
Período: 9 e 11 de outubro
Onde: Estádio Olímpico da Univates

11 de outubro - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas
Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

Formação - Produção colaborativa de audiovisuais socioambientais
A atividade objetiva a formação de docentes de escolas que aderiram ao Programa de Residência Pedagógica da Univates. Os participantes terão acesso a conhecimentos sobre educomunicação socioambiental, metodologias participativas, educação ambiental e produção colaborativa de audiovisuais.
Período: 11, 17 e 25 de outubro
Horário: das 13h30min às 17h30min
Onde: Univates
Investimento: inscrições e certificado de participação são gratuitos.

16 de outubro - terça-feira

Semana Acadêmica do Curso de Medicina da Univates
Neste evento estudantes do curso de Medicina da Univates podem acompanhar palestras de cunho informativo e para complementação de diversas áreas do conhecimento médico. A atividade contará com oficinas variadas, palestras e apresentação de trabalhos realizados pelos alunos e pelo corpo docente do curso.
Período: 16 a 19 de outubro

17 de outubro - quarta-feira

Audiovisual: um olhar da concepção à montagem (documentários e vídeos para web)
Neste evento acadêmicos de  Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design e Fotografia da Univates e estudantes do Ensino Médio da rede de educação da região poderão acompanhar os processos, explicações na construção e montagem de um audiovisual (documentários e vídeos para web).
Onde: auditório do Prédio 9 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Maurício Hergemoller

Formação - Produção colaborativa de audiovisuais socioambientais
Período: 17 e 25 de outubro
Horário: 13h30min
Onde: Univates

Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem)
Modalidade: voleibol masculino
Período: 17 a 19 de outubro
Onde: Complexo Esportivo da Univates

Reunião de encerramento do Convênio 2016-2018 do Peiex Univates

18 de outubro - quinta-feira

CRIE Warmup
O evento tem como proposta manter viva a chama da inovação, da criatividade e do empreendedorismo.
Período: 18 e 19 de outubro
Onde: Univates
Investimento: o valor varia de acordo com a atividade escolhida, com descontos para estudantes, diplomados e funcionários da Univates e estudantes de outras instituições.

Ética no exercício da Arquitetura e Urbanismo
A atividade tem por objetivo aproximar a comunidade acadêmica do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), bem como contribuir para construção do conhecimento, abordando um assunto de grande relevância para os futuros arquitetos e urbanistas.
Onde: auditório do Prédio 9 da Univates
Investimento: inscrições e certificado de participação são gratuitos.

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas
Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

Palestra Técnica NR 12 - Requisitos para Projetos de Adequação
O evento é uma promoção do Centro de Educação Profissional (CEP).  O ministrante é o engenheiro elétrico e projetista Édson Dall'Aba Boeira. O objetivo da atividade é avaliar dispositivos técnicos nos projetos de adequação da NR 12.
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

19 de outubro - sexta-feira

Encontros Científicos do PPGBiotec - 2018B
Palestra: Reviver do diagnóstico parasitológico na era dos diagnósticos moleculares - Carlos Graeff Teixeira (PUCRS)
Horário: 13h30min
Onde: sala 406 do Prédio 3 da Univates
Investimento: inscrição e certificado de participação são gratuitos.

Palestra - Análise de desempenho e mercado de trabalho no futebol
Os estudantes dos cursos de Educação Física, licenciatura e bacharelado, estudantes de outras áreas e comunidade em geral poderão acompanhar a palestra sobre a análise de desempenho no futebol, ministrada por Éder José Grzybowsky Chaves, Luan dos Santos Garcia e Hugo Leonardo Alves da Silva.
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates