Basquete masculino tem Habeas Rockets como campeão na Copa Univates/DCE

Postado as 2018-10-11 15:45:24

Por Leonardo Seibel

Desde terça-feira, dia 9, a bola laranja está em destaque no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo com a Copa Univates/DCE. O basquete masculino foi a modalidade em disputa nesta semana, movimentando alunos e torcida no Complexo Esportivo. Confira o pódio:

1º Lugar: Habeas Rockets - Curso de Direito

2º Lugar: Dream Team - Educação Física - Licenciatura e Engenharia Civil

3º Lugar: Publicitiers - Publicidade e Propaganda e Educação Física

Larissa Carletto

Ainda neste semestre estão em disputa: ginástica de trampolim, natação e handebol. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.