Joguem revela campeões do futebol de campo

Postado as 2018-10-11 18:14:56

Por Ana Amélia Ritt

A final da etapa de futebol de campo dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem) ocorreu nesta quinta-feira, dia 11. No momento, 27 equipes formadas por alunos do Ensino Médio disputaram os primeiros lugares no Estádio Olímpico da Univates. O evento tem como objetivo consolidar o relacionamento entre a Univates e as escolas participantes, propiciar aos alunos um momento de integração e, com isso, promover a educação, integração e socialização.

Confira a classificação

Futebol de campo feminino:

1º lugar: Alexandrino de Alencar
2º lugar: Ensino Médio Estrela
3º lugar: Castelo Branco

Futebol de campo masculino:

1º lugar: Castelo Branco
2º lugar: Cônego Albino Juchem
3º lugar: Érico Veríssimo

Próximas etapas do Joguem

Voleibol masculino - 17, 18 e 19/10
Voleibol feminino - 22/10
Handebol masculino - 23/10

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail joguem@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000 - ramal 5805.