Joguem segue com competições de vôlei masculino

Postado as 2018-10-18 18:25:27

Por Ana Amélia Ritt

Os Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem), competição organizada pela Univates a escolas interessadas, teve continuação nesta quinta-feira, dia 18, com partidas de voleibol. A modalidade contou com a participação de nove equipes e revelou o Colégio Bom Jesus São Miguel, de Arroio do Meio, como a campeã. Além de vôlei, a 12ª edição do evento contou com competições de basquete, handebol, futebol de campo e atletismo.

Pela primeira vez participando da atividade, a Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Vera Cruz trouxe 11 atletas e dois treinadores para o evento. “Viemos para conhecer a Instituição e conferir o nível das demais equipes participantes, que normalmente não participam das mesmas competições que a gente. Achamos tudo bem organizado, uma estrutura maravilhosa, tudo muito limpo, com segurança”, contou o professor de Educação Física e treinador do time, Carlos Jardel Henn.

Ana Amélia Ritt

Mesmo com cerca de uma hora de viagem, a equipe demonstrou-se entusiasmada com a participação. “Saímos às 7h30min, chegamos pelas 8h40min aqui. O local é muito bem estruturado se compararmos ao de outros campeonatos em que participamos. O campeonato é muito bom e é legal jogar com times diferentes”, afirmam os estudantes Gabriel Mentz e Douglas Cunha.

Confira os resultados

1º lugar: Colégio Bom Jesus São Miguel - Arroio do Meio

2º lugar: EEEM Guararapes - Arroio do Meio

3º lugar: EEEM Estrela - Estrela

Divulgação

Os próximos jogos ocorrem no dia 22 com voleibol feminino e 23 com handebol masculino. Mais informações em www.univates.br/joguem.