Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Fundador das Lojas Lebes palestra no Teatro Univates

Postado as 2018-11-06 21:52:30

Por Ana Amélia Ritt

Com carisma e interação, o fundador das Lojas Lebes, Otelio Drebes, palestrou no Teatro Univates na noite desta terça-feira, dia 6. No momento, o empresário gaúcho abordou sua trajetória profissional e o surgimento de uma das maiores redes de varejo do sul do Brasil.

Ana Amélia Ritt

Durante a palestra “Nunca pare de aprender”, Drebes contou que o seu espírito empreendedor surgiu aos seis anos de idade, quando passou a vender rapaduras. “E o que apareceu logo após o início da venda? Sim, um concorrente. Mas eu vejo os concorrentes como meus amigos, a concorrência faz com que a gente não se acomode”, enfatizou. 

Histórias de dificuldades e superação fizeram parte do evento, que também envolveu interações com o público. Drebes afirmou que após mais de 60 anos de comprometimento com a empresa, atualmente decidiu seguir novos desafios e se tornar palestrante. “Com 82 anos iniciei uma nova profissão. Eu não podia passar a minha vida sem compartilhar a minha experiência profissional com outras pessoas”, explicou. “Mas não é só isso, também quero ser músico e cantor”, completou ao embalar a música Beijinho Doce com a plateia.

A noite contou ainda com o incentivo à realização de sonhos. “Muitos obstáculos surgiram, mas tive do meu lado uma grande companheira, a persistência”, destacou. “Quais são os seus sonhos? O que você tem feito para realizá-los? O meu sonho era a Lebes”, afirmou.

Ana Amélia Ritt

Novembro de atrações no Teatro Univates

Na próxima sexta-feira, dia, Zezé Di Camargo e Luciano estarão no Teatro Univates para show nacional, a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br ou na bilheteria do Teatro.

Já nos dias 23 e 24, o Teatro Univates sedia a 11ª Mostra de Dança Univates. A entrada é franca para todos os públicos.

Rafael Portugal apresenta a comédia “Eu comigo mesmo” no domingo, 25 de novembro, no Teatro Univates. O ator de Porta dos Fundos se apresenta às 20h e os ingressos podem ser adquiridos no site www.minhaentrada.com.br ou na bilheteria do Teatro.

O mês de novembro se encerra com show nacional da dupla Anavitória, na quinta-feira, 29. Com a turnê “O Tempo É Agora,” o duo fará sua apresentação às 21h no Teatro Univates. Ingressos podem ser adquiridos no Sistema de Ingressos da Univates ou na bilheteria do Teatro.