Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Gaudêncio se apresenta pela primeira vez no Teatro Univates

Postado as 2018-11-08 15:05:27

Por Liniker Duarte/Cultura e Eventos

O ator, diretor e produtor gaúcho Cris Pereira traz pela primeira vez ao palco do Teatro Univates, no dia 2 de dezembro, às 20h, seu espetáculo intitulado Bagual do Gaudêncio.

Divulgação

Com muito humor e criatividade, o personagem Gaudêncio é um legítimo habitante do campo - figura típica do Rio Grande do Sul. Como ele mesmo diz, “mais grosso que dedo destroncado e com a paciência mais curta que chute de porco”.

No stand up Gaudêncio apresenta causos que aconteceram na vida do personagem, procedente do Canto Esquerdo do Norte do Universo do Rio Grande do Sul.

O espetáculo, com 60 minutos de duração, pode ser prestigiado pelo público do Vale do Taquari e região e remete aos modelos mais antigos do humor de salão. É baseado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

Os ingressos já estão disponíveis no site Minha Entrada e na Bilheteria do Teatro. Os valores variam de R$ 25,00 a R$ 45,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail teatro@univates.br.

Carreira

Filho de ator de teatro e cinema, Cris Pereira nasceu envolvido pela arte de interpretar. É o criador de dezenas de personagens de sucesso no humor gaúcho, como Jorge da Borracharia, a doce sem noção Virgínia Istar Uars, o bagual Gaudêncio, o radialista Ródsom dos Anjos, o empresário dos flanelinhas Claudiovaldo Nogueira, entre outros.

No cinema, participou do elenco principal do longa “O Tempo e o Vento”, com Fernanda Montenegro e Thiago Lacerda e direção de Jayme Monjardim. Hoje, além de atuar em comerciais, filmes e seriados de TV, Pereira também dirige e produz espetáculos e eventos artísticos.