Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza palestra com o psiquiatra Celso Gutfreind

Postado as 2018-11-09 16:19:41

Por Leonardo Seibel

Na próxima terça-feira, dia 13, acontece, no auditório do Prédio 7 da Univates, a palestra Cuidando com a arte de tratar. Nela o psiquiatra Celso Gutfreind irá abordar temas pertinentes ao seu novo livro “A Arte de Tratar”. O evento terá início às 19h.

No livro Gutfreind parte do seguinte questionamento: “Como conceber a psicanálise sem a arte? A partir disso ele aborda as obras em que Freud lançou seu olhar sobre diferentes manifestações artísticas. A palestra será seguida por sessão de autógrafos.

As inscrições, gratuitas e abertas a todos os interessados, podem ser feitas no site  www.univates.br/sistemas/inscricoes/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5074.

Sobre o palestrante

Celso Gutfreind é graduado em Medicina, com pós-graduação em Psiquiatria/Psiquiatria Infantil. Tem mestrado em Psicologia e doutorado em Psicologia. É autor de 33 livros, entre obras de poemas, contos infantojuvenis e ensaios sobre humanidades e psicanálise.