Univates oferece intercâmbio de curta duração para a China

Postado as 2018-11-12 13:31:10

Por Ana Amélia Ritt

Divulgação

Dois diplomados e três alunos de mestrado e doutorado da Univates terão a oportunidade de participar de um curso nas áreas de tecnologia e saúde em Xangai, na China. Isso porque, de 7 a 19 de janeiro, a Instituição leva um grupo para a University of Shanghai for Science and Technology (USST). A oportunidade inclui alojamento, curso e almoço durante o período das atividades. As inscrições devem ser feitas até 15 de novembro.

Confira os requisitos para a participação

Para participar é necessário que o diplomado seja de um curso do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas ou do Centro de Ciências Biológicas. Além disso, que seja proficiente em Língua Inglesa; ter obtido bom desempenho nos estudos, não podendo concorrer diplomado com média inferior a 7 no curso de graduação; e ter disponibilidade para pagar a passagem aérea, despesas de documentação, como passaporte e visto. Confira o edital aqui.

Já os mestrandos e doutorandos devem ser dos Programas de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento, em Biotecnologia ou Sistemas Ambientais Sustentáveis; ter proficiência em Língua Inglesa; e ter disponibilidade para pagar a passagem aérea, despesas de documentação, como passaporte e visto. O edital está disponível neste link.

Mais Informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7019, ou pelo e-mail internacional@univates.br.