Atividades complementares passam a ser encaminhadas on-line

Postado as 2018-11-12 14:30:12

Por Nicole Morás

Estudantes da Univates que queiram encaminhar o aproveitamento de atividades complementares agora devem realizar a solicitação por meio de protocolo disponível no Universo Univates.

Para isso, os acadêmicos devem acessar a aba Acadêmico, Protocolos on-line, Abertura de Protocolos, selecionar o curso atual e a opção Atividades Complementares.

Ao preencher a solicitação, devem ser anexados os certificados, frente e verso, quando for o caso, descrevendo o nome completo da atividade/evento. Em cada protocolo é possível anexar cinco atividades.

De acordo com a gerente do Atendimento Univates,Néri Salvi, como cada protocolo aceita até cinco atividades, o ideal é que os estudantes façam as solicitações tão logo recebam esse número de certificados. “Assim se torna mais fácil a avaliação, e o acadêmico agiliza o aproveitamento, o que é importante, inclusive, para liberar disciplinas ao final do curso”, explica.

Mais informações podem ser obtidas com o Atendimento Univates pelo e-mail atendimento@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7010.