Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Romantismo sertanejo no Teatro Univates

Postado as 2018-11-12 17:55:12

Por Nicole Morás

Délis Bianchini

O ritmo sertanejo ganhou espaço no Teatro Univates na noite da última sexta-feira, 9. Com o Teatro quase lotado, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano apresentou o show da turnê “Romântico Demais”. Além de cantar clássicos da carreira, a dupla realizou um bate-papo animado com o público e foi até a plateia para sentir a energia do público.

O show, o primeiro do estilo sertanejo no Teatro Univates, foi uma viagem no tempo: percorreu a carreira repleta de êxitos da dupla, com espaço para nostalgia ao trazer canções conhecidas do público. No entanto, Di Camargo e Luciano prepararam um show que revisitou também músicas que não foram singles amplamente explorados nas rádios. Houve espaço, inclusive, para canções de 2012, como “Sonhos de Amor” (do álbum de inéditas Zezé Di Camargo & Luciano), e de 2014, como “Flores em Vida” (do álbum de mesmo nome).

Délis Bianchini

Délis Bianchini

Délis Bianchini

Délis Bianchini

Délis Bianchini

Délis Bianchini

Próxima atração

Nos dias 23 e 24 de novembro são as coreografias que ganham o palco do Teatro Univates. É quando ocorrem as apresentações da 11ª Mostra de Dança Univates, que objetiva difundir a dança como arte e expressão corporal nas suas mais diferentes formas de manifestação. Além de integrar a programação de fim de ano da Univates, o evento é gratuito e aberto ao público em geral.