Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates possui 24 opções de pós-graduação

Postado as 13/11/2018 22:57:32

Por Ana Amélia Ritt

Na noite desta terça-feira, dia 13, a Univates realizou o lançamento de 24 cursos de pós-graduação lato sensu. Com início em 2019, as opções abrangem cinco áreas de conhecimento e já recebem inscrições pelo site www.univates.br/pos-graduacao. O momento, que ocorreu no estande da Instituição na 21ª Expovale, contou também com o sorteio de uma bolsa de 50% de desconto em um curso.

Ana Amélia Ritt

“A Univates não podia deixar de participar de um evento como esse, importante para Lajeado e para o Vale do Taquari. Aqui podemos ver as tantas iniciativas da região que no dia a dia às vezes não temos possibilidade. Então, essa é uma forma de participarmos de um momento coletivo, de o vale se mostrar para fora, mas também de se ver e perceber o que faz e ter orgulho disso”, salienta o reitor, Ney Lazzari, ao fazer referência às empresas e demais Instituições que compõem o cenário industrial, comercial e de serviços.

Ana Amélia Ritt

Com opções nas áreas de Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde, a Instituição conta com cursos focados no mercado de trabalho e com professores  com vasta experiência. “Muitas vezes as pessoas saem da graduação com uma visão ampla da área. Assim, os cursos de especialização permitem que o interessado tenha um conhecimento mais específico, seja para um assunto de interesse pessoal, como relacionado à própria profissão”, explica a coordenadora dos cursos de pós-graduação lato sensu da Univates, Carolina Scherer.

A duração média dos cursos é de dois anos, estando o início das aulas previsto para os meses de abril, maio e setembro de 2019. Iván Camilo Lasso Cervera foi o beneficiado com a bolsa sorteada no evento, que demonstrou interesse pelas áreas de Gestão e Negócios e Economia Criativa.

Os documentos necessários para inscrição são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação.

Ana Amélia Ritt

Confira os cursos ofertados em 2019: