Curso de atualização de instrutores de trânsito recebe inscrições

Postado as 19/11/2018 11:31:28

Por Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

Em dezembro, instrutores de trânsito habilitados poderão atualizar seus conhecimentos referentes à atuação como professor, além de aperfeiçoar recursos humanos na formação de condutores de veículos automotores, com ênfase na segurança. A 5ª edição do curso Atualização de Instrutor de Trânsito acontece aos sábados, nos dias 8 e 15 de dezembro, nos turnos da manhã e da tarde.

Os participantes aprenderão sobre o papel do instrutor de trânsito, metodologias de ensino, além de atualizarem conteúdos estudados em cursos anteriores. Os interessados podem se inscrever até 30 de novembro, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos, mediante apresentação de uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação e do certificado do curso de Formação de Instrutor de Trânsito.

O investimento é de duas parcelas de R$ 148,00, com opções de pagamento via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.