Nova edição do curso Reencantando o educador recebe inscrições

Postado as 20/11/2018 17:07:04

Por Elise Bozzetto

Devido a intensa procura, a Univates promove nova edição, no dia 8 de dezembro, sábado, do curso Reencantando o educador: a vivência das cinco sabedorias no convívio com as crianças. A formação acontece na parte da manhã, das 8h30min às 12h. O objetivo do curso é reconhecer a capacidade de desenvolver novos olhares que visam uma educação baseada em equilíbrio e felicidade. A proposta é voltada a professores da rede básica, estudantes de cursos de Licenciatura e demais interessados que desejam enriquecer o seu cotidiano com relação às Cinco Sabedorias, seja na escola, no trabalho ou em casa, com filhos e familiares. Não é necessário ter conhecimentos prévios sobre Budismo para participar.

Elise Bozzetto

A professora, Tatiana Rubim Klein, é graduada em Pedagogia e em Educação Especializada em Acompanhamento Psico-Educativo pela ISSEL, Bélgica. Possui formação em Pedagogia Waldorf com especialização na educação infantil e no ensino fundamental e formação continuada no método da Escola Caminho do Meio. Trabalhou na educação infantil da Escola Caminho do Meio e atualmente conduz o projeto Vivência Kyringue - acolhimento de crianças e famílias no Centro de Estudos Budistas Bodisatva Caminho do Meio e o projeto Aurora na Casa Ametista.

Elise Bozzetto

O investimento é de R$ 98,00, por boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser feitas pelo site univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5662 ou 5663, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

SERVIÇO

O QUE: Curso Reencantando o educador: a vivência das cinco sabedorias no convívio com as crianças

ONDE: Universidade do Vale do Taquari - Univates

QUANDO: 8 de dezembro