Univates/AAVA/Prefeitura de Lajeado conquista medalhas no Campeonato Estadual de Atletismo sub-14

Postado as 26/11/2018 14:48:53

Por Nicole Morás

Os atletas da Equipe de Atletismo Univates/AAVA/Prefeitura de Lajeado participaram, no último sábado, 24, em Novo Hamburgo, do Campeonato Estadual de Atletismo sub-14, que teve a participação de 200 atletas de todo o Estado.

Divulgação

O evento foi realizado pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs) e marcou o fim das competições oficiais do atletismo gaúcho no ano de 2018. De acordo com o treinador Diego Konrad, a partir deste momento a equipe já começa a pensar no ano de 2019 e continua com os treinamentos mesmo durante as férias escolares.

Os medalhistas da equipe:

- Caio Gabriel Rodrigues, medalha de prata nos 800 m rasos;

- Manuele Bender Pessi, medalha de prata nos 150 m, medalha de bronze nos 60 m rasos e nos 60 m rasos com barreiras.

Divulgação