DRI e Univates Idiomas organizam intercâmbio para Dublin

Postado as 28/11/2018 11:33:11

Por Nicole Morás

Tim Thompson/Nat Geo

Alunos, diplomados e funcionários da Univates podem participar de um programa de intercâmbio para estudar inglês em Dublin, na Irlanda, de 13 a 29 de julho de 2019. A atividade é organizada pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e pelo Univates Idiomas.

Uma reunião informativa sobre a viagem deve ocorrer nos próximos dias. Os interessados em participar da reunião devem enviar e-mail para internacional@univates.br até o dia 11 de dezembro.

O investimento é de 1.241 euros e inclui curso de Língua Inglesa e material, acomodação em casa de família em quarto duplo, com duas refeições incluídas durante a semana e três nos finais de semana, transfer e seguro viagem. A passagem aérea não está inclusa. A idade mínima para participar é 16 anos - no caso de alunos do Univates Idiomas.

Saiba mais: Dublin

Dublin é a capital da Irlanda, sendo também o principal centro histórico, econômico, educacional e industrial do país. Situada às margens do Rio Liffey, Dublin é uma das maiores e mais antigas cidades da Europa e também um dos principais destinos procurados para quem quer fazer intercâmbio. A cidade foi considerada como uma das 50 melhores para estudantes, segundo a consultoria britânica Quacquarelli Symonds.