Univates oferece cursos de Ceia Natalina

Postado as 29/11/2018 11:29:26

Por Leonardo Seibel

Dezembro está chegando, e com ele as festividades natalinas. Para quem ainda não sabe o que fazer na noite do dia 24, a Univates oferece dois cursos de Educação Continuada que trazem diversas receitas para a Ceia de Natal. Confira:

Artur Dullius

Lombo suíno recheado ao molho mostarda, salmão grelhado com legumes, bolinho de bacalhau, arroz grego, clericot, o tradicional chester e outras receitas deliciosas fazem parte do curso Ceia Natalina.

O extensivo objetiva capacitar o participante para elaborar pratos típicos desta época do ano e surpreender a todos na ceia de Natal. As aulas acontecem nos dias 10 e 11 de dezembro e o investimento será de duas parcelas de R$ 120,00.

E os veganos?

A Ceia de Natal para os veganos também está garantida! No dia 12, o curso Ceia Natalina Vegana traz pratos deliciosos que atendem as normas veganas. Entre as receitas desenvolvidas em aula estão: tabule, ratatouille, arroz selvagem com funghi e nozes, legumes gratinados com gergelim, bananas flambadas com molho de laranja, entre outras. O investimento é de duas parcelas de R$ 80,00.

As inscrições para os cursos podem ser realizadas, até dia 2 de dezembro, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os cursos têm opções de pagamento via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714 - 7011, ou e-mail gastronomia@univates.br.