Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reunião na Univates debate desenvolvimento da Agricultura Familiar

Postado as 29/11/2018 13:08:18

Por Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

O Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) promove, em parceria com a Amvat, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Cooperativas Cosuel, Languiru, Piá e Santa Clara, discussão juntamente com os Deputados e Senadores eleitos. O objetivo é pautar os representantes com afinidade ao tema quanto às cadeias produtivas do agronegócio e prioritariamente os temas que envolvem sucessão familiar, limitantes de legislação e a perspectiva de desenvolvimento da agricultura na região.

A reunião acontece no dia 7 de dezembro, a partir das 9h, no Auditório do Prédio 9 da Univates. As presenças devem ser confirmadas até 3 de dezembro pelo e-mail codevat@univates.br.