Técnico em Comunicação Visual realiza palestra sobre Google

Postado as 29/11/2018 15:55:28

Por Elise Bozzetto

Divulgação

O curso Técnico em Comunicação Visual (TCV) da Univates realiza, na sexta-feira, dia 14 de dezembro, evento com a jornalista Carolina Magalhães da Silva. A profissional irá ministrar a palestra "Entenda como o Google funciona" (indexação orgânica e paga, leilão de anúncios). Por 13 anos, a jornalista atuou no online do Grupo RBS nas áreas de Redação, Produto e Publicidade (AdExchange, AdSense, AdWords). Tornou-se sócia da da Tecer Comunicação e ministra cursos na área de marketing digital na Metamorfose Cursos.

A palestra inicia às 19h30min, no auditório do Prédio 16, e a entrada é gratuita. Interessados devem se inscrever no site univates.br/sistemas/inscricoes/. O evento é voltado a estudantes e professores dos cursos Técnico em Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda e Jornalismo; profissionais da área e interessados no tema.

Cursos técnicos recebem inscrições

O Curso Técnico em Comunicação Visual é uma das 17 opções de cursos técnicos que a Univates oferece. Interessados podem se inscrever no site univates.br/tecnicos. Com duração de 2 anos (cursando 3 noites por semana), o curso habilita profissionais na área de identidade visual, marketing digital e comunicação corporativa, com mensalidade a partir de R$ 278,01.