Teatro Univates recebe Anavitória e a turnê O Tempo é Agora

Postado as 29/11/2018 22:35:16

Por Nicole Morás

Nicole Morás

Em coro, o público recebeu o duo Anavitória com uma contagem regressiva para o início do show da turnê “O Tempo é Agora”, no Teatro Univates. Depois de um ano e meio, as artistas Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão voltaram a Lajeado nesta quinta-feira, dia 29.

Entre o repertório, a plateia se emocionou e cantou ao som de músicas consagradas como “Trevo” e com as faixas do novo álbum, como “Ai, amor”, que também já estavam na ponta da língua das crianças e jovens que praticamente lotaram o espetáculo.

Nicole Morás

Após terem os vídeos mais curtidos nas redes sociais em promoção realizada pela Univates, as ganhadoras Maria Eduarda Sulzbach e Ana Cássia Cesar puderam conhecer as artistas e, para isso, incorporaram o estilo da dupla. Elas não conseguiam controlar a ansiedade antes do momento de chegar pertinho das cantoras. “Mal consigo falar”, disse Maria Eduarda, que prestigiou um show da Anavitória pela terceira vez e sabe todas as músicas da nova turnê de cor.

Para ela, participar da promoção foi uma maneira de superar o desafio de se gravar ou falar em público. ‘Sempre tive vergonha, mas fiz isso para realizar um sonho e agora me sinto mais desinibida para encarar outras situações. Com certeza, valeu a pena”, disse ela, que é estudante de Psicologia da Univates.

Para Ana Cássia esse foi o primeiro show. “Conheci o trabalho delas pela internet, com a música Trevo. Pra mim, elas são a salvação da música no cenário nacional e é o que me incentiva a continuar cantando. Elas são a minha inspiração’, disse a jovem, que mobilizou a cidade de Guaporé para conseguir muitas curtidas no vídeo com o qual participou da promoção para conhecer o duo no camarim.

Saiba mais: Anavitória

Nicole Morás

Ana e Vitória celebram a amizade dos tempos de escola, quando juntaram suas vozes e os nomes na dupla que conquistou o País em 2016. De Araguaína, no Tocantins, elas são um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea. Entre os feitos da dupla estão a conquista do Grammy Latino em 2017 com a canção “Trevo” e um disco de platina duplo com o single “Fica”. “O Tempo é Agora” é o segundo registro de estúdio do duo, gravado no East West Recording, em Hollywood, na Califórnia.

Frejat no sábado

Pela primeira vez no Centro Cultural, o compositor e guitarrista Roberto Frejat sobe ao palco do Teatro Univates, no próximo sábado, dia 1º, com apresentação única. O show será a partir das 21h.

Os ingressos já estão disponíveis no site www.blueticket.com.br. Os valores variam de R$ 45 a R$ 180. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)  3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail teatro@univates.br.